Você está em:
Brasil
Brasil

Jeans, ! Atacado e Varejo. Loja de Fábrica em Goiânia

Você está em:
Brasil
Brasil
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Este anúncio foi inativado pelo usuário.

Este anúncio foi inativado por você. Editar anúncio

Jeans, ! Atacado e Varejo. Loja de Fábrica

Goiânia, GO, Brasil |

Publicação: 07/11/2008

  • DESCRIÇÃO

Jeans, ! Atacado e Varejo. Loja de Fábrica

Jeans com qualidade e bom preço! A VOLPE oferece roupas no atacado e varejo com ótimos preços e garante a qualidade dos seus produtos. Fabricação própria. Para mais detalhes, mande um email para: ou ligue: (62)3237.5701

Perguntas e Respostas

  • manoel.red@1D63CD

    Ola boa noite sou do pará e tenho uma loja, minha esposa viaja constantemente a goiania para fazer compras ela esta planejando ir no final deste mes ver para nos por favor a possibilidade de disponibilaz e meu msn opçoes de modelos e preços bem como telenone para contato quero que ela veja o materia da VOLPE caso ela se interesse com certeza fará algumas aquisicoes...

    06/04/2010 21:03:53

  • pms13.@3A617F

    quero saber o menor preço quero um catalago para conhecer a marca

    17/03/2009 17:44:32

    • pms13.@3A617F

      quero saber o menor preço quero um catalago para conhecer a marca rua rondonia n/96 b.aparecida do norte coronel fabriciano

      17/03/2009 17:47:14

  • charlles_paiva@3869B1

    olá trabalho com revenda de roupas e gostaria de saber mais sobre formas de pagamento, quantidade minima e preço....gostaria de receber no meu e-mail fone 45 9937-3045

    28/02/2009 07:08:30

  • deigila@3189D8

    qual o preço das bermudas no atacado?

    19/02/2009 13:11:32

  • danny_faci_.sd@36E1DB

    vcs mandam o catalogo pra escolher a roupas ?

    13/02/2009 07:51:49

    • danny_faci_.sd@36E1DB

      gotaria que voces me mandacem o catalogo por e-mail de toda a coleção pra mim entrar em contato com voces e fazer os pedidos. muito obrigada e o telefone para mim entrar em contato com voces

      18/02/2009 06:27:34

  • guegue_dyla@3754E6

    eu gostaria de saber a partir de quantas peças sai a preço de atacado e qual cartao vcs aceitam

    17/02/2009 14:23:30

  • dgb.p@36F3CB

    Gostaria de saber, no minimo, quantas peças vocêis vendem por atacado?? e q valor no minimo as causas sai?

    13/02/2009 18:09:33

    • dgb.p@36F3CB

      O meu telefone é: (62) 9903-8386

      14/02/2009 13:27:18

  • marluciaap.silva@368710

    maiores informaçao sobre revendas ex:lucros tambem sobre os produtos. formas de pagamentos

    10/02/2009 08:40:28

  • gina-cavalcante-@34538B

    Oi me chamo Regina; moro em Boa Vista Roraima;vendo roupa vi o anuncio e me intereçei;me liguem pelo fone 95-3627 7006 quero saber mais informaçois;aguardo o contato de vcs;pois ja compro ai em Goiania; gostei muito dos preços de vcs;um abraço compro no atacado.

    20/01/2009 12:50:45

  • gina-cavalcanta@3441F4

    Oi me chamo Regina; moro em Boa Vista Roraima;vendo roupa vi o anuncio e me intereçei;me liguem pelo fone 95-3627 7006 quero saber mais informaçois;aguardo o contato de vcs;pois ja compro ai em Goiania; gostei muito dos preços de vcs;um abraço g

    19/01/2009 20:15:37

  • cel-29@32BD0E

    morro em camacari gostaria de comprar esta roupa. eu tenho uma loja o email e da minha filha. como voceis trabalha? mande email pra mim. tel 07136234747, 87341697.

    04/01/2009 07:43:29

  • ellen.freitas_25@323651

    Gostaria de receber catalogo com preços e todas as informações possiveis sobre venda no atacado,como valor minimo ou quantidade minima por peça, forma de pagamento e frete. Precisiso de variedades, po isso prefiro peças diferenciadas ok! trabalho com n.38, 40 e 42.

    26/12/2008 16:05:34

  • lio.menezes@319C83

    procuro dins de boua qualidade com preços acsesiveis

    17/12/2008 12:53:49

  • lidiane.malta@3122D3

    Ola boa noite gostaria de saber se comprar uma quantidade boa se tem desconto melhor moro em brasilia aguardo sua resposta. Ahh por favor porque sabado irei ai em goiania dependendo passarei ai na loja obrigada

    11/12/2008 19:39:44

  • atendimento@302BD8

    Olá, Boa tarde! Já conheço essa marca. Adoro o jeans da VOLPE. Gostaria de informações sobre revenda. grata,

    01/12/2008 11:26:40

  • luciano_delmoro@2FAF45

    boa noite eu vendo roupa eu gostaria de receber mail das promoçaô de roupa a loja aceita cartaô de credito

    25/11/2008 18:42:17

  • rafael_np1@2E081E

    revendas como pago com-chq ou cartao bjjj

    09/11/2008 20:36:09

Exibir mais Perguntas e Respostas

O vendedor - http://www.quebarato.com.br/perfil/lojavolpe_22@A94E2 assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.

Endereço:
Buscapé Company Informação e Tecnologia Ltda
CNPJ. 09.419.682/0001-46
Av. Paulista, nº 287, 16º andar
Bela Vista, São Paulo - SP
CEP: 01311-000

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Bcash | Buscapé | Bondfaro | e-bit | Lomadee